<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37683281\x26blogName\x3dCamila...Riqueza+da+Nossa+Fam%C3%ADlia\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://camilariqueza.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://camilariqueza.blogspot.com/\x26vt\x3d-1157568869386102654', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, julho 13, 2007
Grande Susto

Image Hosted by ImageShack.us
Essa semana dei um grande susto na mamãe e na vovó... brincava na cama com elas de repente me levantei,dei um passo para trás e lá fui eu pro chão...mamãe e vovó gritaram e ainda tentaram me pegar,mas não deu tempo.Chorei muito...as duas ficaram apavoradas,me examinaram dos pés a cabeça para ver se havia algum machucado...mas na hora não acharam nada.Dormi bem a noite mas acordei muito manhosa,só querendo colo e falando ai...ai...o tempo todo...a ponta da minha orelha direita ficou roxa...tia Vavá tinha médico marcado,então decidimos ir junto...no carro fui dormindo no colo da vovó...chegando no médico me comportei...só não resisti a escada,rs*...subi e desci,com a ajuda da vovó.Depois,fomos ao Shopping,almoçamos e eu comi direitinho,como gente grande...como sobremesa,tomei um sorvete no Mcdonalds.Aí,fomos as compras,essa é a melhor parte,adoro entrar e sair das lojas e correr pelos corredores,deixo a vovó,a mamãe e tia Vavá doidinhas atras de mim,rs*.Na C&A fiz amizade com a Maria Eduarda e o Pedro Henrique e brinquei com êles na loja...vocês podem imaginar como foi difícil para elas fazerem as compras...vovó só conseguiu comprar uma bolsa,tia Vavá comprou roupas pra mim,para ela mesmo não conseguiu comprar nada e mamãe também...será que eu dei muito trabalho?rs*
Como podem notar,depois de todas essas peripécias,eu estou muito bem Graças a Deus.
Image Hosted by ImageShack.us
A foto do scrap de cima foi tirada em janeiro,nela estou agarrando o Said,nosso gatinho.
Essas duas de baixo,são recentes,estou brincando com a vovó de esconde.
Espero que todos tenham um final de semana abençoado...beijinhos!
DIA 14/07/ SUSTO MAIOR AINDA
PS:Camila essa noite chorou muito...hoje a levamos ao Hospital...depois de 3 RX foi constatada fratura na clavícula,devido ao tombo da cama,ela vai ter que ficar imobilizada por pelo menos 15 dias.