<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37683281\x26blogName\x3dCamila...Riqueza+da+Nossa+Fam%C3%ADlia\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://camilariqueza.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://camilariqueza.blogspot.com/\x26vt\x3d-1157568869386102654', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sábado, junho 16, 2007
Aniversário Tia Vavá


Oie,estou aprontando todas...já sei abrir as portas...alcanço nas maçanetas...estou deixando a vovó doidinha...rs*
Vou explicar: nós temos 3 cachorras...tôdas vira-latas...apareceram na porta de casa...a Milena e a Cuca,não podem se ver...vovó quase perdeu o dedo,apartando a briga das duas...isso aconteceu a muito tempo...eu,não estava nem pretendendo vir ao mundo...hoje eu aprontei...estava no quarto da vovó,assitindo o Barney,com a Milena e a Charlene,vovó foi buscar fralda para me trocar...Cuca estava solta pela casa...(Cuca e Milena não se suportam)...levantei da cama da vovó e abri a porta...Milena e Charlene saíram junto comigo...vovó foi esperta,escutou que eu abri a porta e soltei as cachorras...prendeu a Cuca no quarto da mamãe...eu já estava no terceiro degrau da escada,subindo...ainda bem que a vovó tem um bom ouvido...logo escutou que eu tinha aberto a porta do quarto e soltado as dogs...felizmente,nada de mas grave aconteceu!
Estou muito peralta...apago a luz do aquário,passo manteiga no pão,pego as frutas na fruteira,subo a escada,quase cai do cadeirão,ligo e desligo a TV,tiro as panelas do armário,escolho os DVD que quero assistir...enfim,estou muito sapeca!
Mamãe já fêz a reserva para Escola que vou estudar no ano que vem,vai ser muito legal...a Escola fica na mesma rua em que moramos...e as donas da Escola, são amigas de infância da mamãe!
Tia Vavá trabalhou nessa Escola,foi seu primeiro emprego.
Hoje Tia Vavá é uma advogada de sucesso...e quero deixar aqui,o grande amor que sinto por ela...Tia Vavá te amo de montão!
Tia Vavá dia 24 de junho é o dia do seu aniversário...desejo a vc tudo de bom,que Deus ilumine sua vida...fazendo que vc sempre seja feliz!
Parabéns Tia Vavá!!!