<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37683281\x26blogName\x3dCamila...Riqueza+da+Nossa+Fam%C3%ADlia\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://camilariqueza.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://camilariqueza.blogspot.com/\x26vt\x3d-1157568869386102654', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, junho 26, 2007
21 mêses

Oie...tenho uma porção de novidades:
sábado fizemos uma festinha surpresa pra Tia Vavá,foi complicado esconder tudo dela...mamãe e Didi,fizeram os comes na sexta-feira à noite,depois que Tia Vavá e
o padrinho saíram...ufa...êles foram na formatura do irmão do padrinho,ainda bem...
senão como é que a mamãe e a Didi iriam fazer os comes...hi...hi...hi!
Eu e a vovó fomos dormir,afinal de contas,alguém tinha que me fazer companhia!
Vovó adorou...hi...hi...se safou da cozinha!
Outro problema,aonde esconder a comida?Vovó sugeriu que se esconde-se no quarto da Didi...mas ela não quis,disse que não iria dormir com cheiro de comida...acho que
ela estava tentada em comer tudo!!!!E como tirar o cheiro de comida da cozinha?????
Quantos problemas,heim?! Só sei que mamãe escondeu tudo direitinho no forno,e
tia Vavá quando chegou,já de madrugada...nem desconfiou.
Comida salva...o problema era,como tirar tia Vavá de casa para poder arrumar tudo?
Sobrou pra mim e pra vovó...só que tenho que dormir à tarde,senão fico enjoada...lá
foi vovó me colocar pra dormir,e claro,dormi gostoso junto com a vovó...mas o padrinho não aguentou,quando foi 16:30hs.,entrou no quarto para dizer pra vovó
que já era tarde,que precisávamos levantar e tirar tia Vavá de casa.Acordei chata...
chorosa,não queria nem tomar banho,pois estava com sono...mesmo assim,conseguimos tirar
a aniversariante de casa com a desculpa de me comprar um vestido caipira.Nessa
altura dos acontecimentos,tia Vavá já estava ficando desconfiada...lá fomos nós pro-
curar o tal vestido...eu muito chata,pois tinham me acordado,não parava quieta em
nenhum lugar,só queria colo,e não quis experimentar vestido nenhum.Eu estava de
mal humor,e vovó tentando enrolar tia Vavá pediu para darmos uma volta de carro
para que eu tentasse dormir,hi...hi...!
Depois de quase 2 horar na rua,voltamos para casa...e quando tia Vavá abriu o portão
estava tudo enfeitado com bandeirinhas e bexigas e a mesa arrumada.Mamãe já tinha
feito arroz doce e vinho quente,tudo muito rápido...eu fui logo atacando as comidas
na mesa...tia Vavá ficou muito feliz,mas disse que estava desconfiada...foi uma festa bem legal...coloquei o vestido caipira,êsse que está aí em baixo na foto com a tia Vavá,
mas não deixei fazer maria chiquinha.Me diverti bastante na festinha,comi bastante,brinquei com os convidados e até fiz uma peraltice...joguei pedrinhas no
copo de cerveja de um amigo do padrinho...hi...hi!
Trocando de assunto...semana passada vieram nos visitar,minha tia avó Marta,meus
primos Priscila,Marcelo,Bianca e Letícia.Quando chegaram eu estava dormindo e
quando acordei estranhei,apesar de conhecê-los...mas na minha casa,foi a segunda visita,pois a primeira eu era bebê.Bianca e Letícia,brincaram com meus brinquedos
e eu só ficava olhando,sem me aproximar,aos poucos fui me soltando,mas no dia
seguinte,eu e Letícia,disputamos meu carrinho...conclusão,mamãe teve que esconder.Mas foi muito legal,eu preciso mesmo aprender a dividir minhas coisas
com outras crianças,estou acostumada a ter tudo só pra mim.
Estou muito peralta...se bobear,subo a escada,atendo o telefone e deixo fora do gancho,passo manteiga no pão,como sózinha,e muitas outras coisas que agora até
esqueci.... byrosanemw
Hoje completo 21 mêses,Graças a Deus estou saudável e sou muito amada.
Dindinha Fafá fêz êsse lindo mimo pra mim...obrigada,adorei!
Quero deixar aqui registrado o aniversário da bisa Laura dia 21/06 e da querida
prima Denise dia 23/06,as duas parabéns!
Bem...por hoje é só....beijocas a todos