<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37683281\x26blogName\x3dCamila...Riqueza+da+Nossa+Fam%C3%ADlia\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://camilariqueza.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://camilariqueza.blogspot.com/\x26vt\x3d-1157568869386102654', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sábado, maio 19, 2007
Peraltices

Oie....demorei ...mas voltei com muitas peraltices.
Primeiro vamos ao dia das mamães...que foi muito divertido...Didi fêz um gostoso almoço,lazanha de queijo,escondidinho de frango e um bela salada.
A noite,fomos passear,e me diverti na cama elástica do parquinho junto com o padrinho.
Estou muito mimada...quando sou contrariada armo o maior berreiro e me jogo no chão.
Outro dia...mamãe foi ao forum e eu fiquei com a vovó...na hora do almoço me sentei bonitinha para comer,fiz hum....para a comida,começei a comer sózinha direitinho,mas de repente comecei a amassar a comida com as mãos...vovó ficou muito brava e dizia para que eu parasse,que não podia fazer aquilo...mas eu abaixava a cabeça,fechava os olhos,mas continuava...até que,vovó muito chateada, tirou o prato de comida.
Depois de toda essa bagunça,brinquei no jardim com a Cuca até me cansar...vovó foi me dar um banhinho,para relaxar.No banheiro...mas peraltices,brinquei com meus golfinhos e joguei àgua na vovó.Daí...depois de limpinha e de tomar um suquinho...dormi um soninho gostoso até às 17:00hs.
Sabe aquela música da novela Paraíso Tropical,Sábado em Copacabana, eu gosto muito...então quando começa tocar a música,mamãe canta pra mim!
Mamãe foi costurar meu Pluto,porque tinha um rasgo na barriga,fiquei muita aflita,mas mamãe me explicou que não doía nada e que depois ia passar pomadinha...mas coitadinho,fiquei com aflição de pegar êle no colo e dizia, Ai...aí eu mandei um monte de beijinhos pra êle,mas de longe.
Hoje fomos num Shopping novo,me diverti na escada rolante,comi nuggets de frango,
entrava e saia de todas as lojas,nisso...entro numa loja de brinquedos,aí já viu,surtei...me apaixonei por um cachorrinho que late,anda e mexe o rabinho...peguei e não soltei mas...mesmo o dono da loja me mostrando outros cachorrinhos,até mas bonitos,eu não quis largar do Pipo(nome que a Didi deu ),andei o Shopping inteiro ,subi e desci as escadas sem deixar êle cair,e vim dormindo no carro com êle,e dormi a noite inteira.Me apaixonei!
Agora chega de peraltices...vocês viram que lindo mimo eu ganhei da Dindinha Fafa?
Dindinha...adorei,obrigada.
Vou me despedindo,desejando a todos uma semana maravilhosa e agradeçendo os recadinhos,mil beijocas.

kit

kit kit