<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37683281\x26blogName\x3dCamila...Riqueza+da+Nossa+Fam%C3%ADlia\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://camilariqueza.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://camilariqueza.blogspot.com/\x26vt\x3d-1157568869386102654', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, abril 23, 2007
Late Show

Olá amiguinhos,Graças a Deus,estou boa...

dia 13/04 foi o casamento dos primos Priscila e Marcelo,papais da Letícia,mas eu não fui porque estava me recuperando,desejo a vocês muitas felicidades!Vovó e a Dinda foram e se divertiram muito.No sábado,acordei cedinho e liguei para a vovó,pois estava com saudades,depois de falar com a vovó,liguei a tv e fiquei assistindo.Vovó e Didi(é assim que chamo a Dinda),chegaram de madrugada,eu tava dormindo,mas depois de algum tempo acordei e fui ver a vovó...ela me abraçou e beijou muito e fiquei um tempinho assistindo a discovery kids no quarto dela...depois fui para meu quarto dormir.

Vovó e Didi,compraram um copo do ursinho Pooh,vários livrinhos de histórias,cada um de um bichinho...cachorro,gato,sapo,coelho e pintinho.Também ganhei um aventalzinho da Turma da Mônica, para quando eu fôr pintar não sujar a roupa.

No domingo,como eu já estava melhor,festejamos a Páscoa,o coelhinho trouxe muitos ovinhos...foi uma farra!
Na segunda-feira,mamãe me levou na academia para assistir a aula de natação,acheio muito legal,quero fazer,tinha até um bebezinho de 3 mêses o Nathan,que faz aula desde os 2 mêses...acho que estou um pouquinho atrasada...rs*.

Fui brincar com a Sasha,nossa gatinha,e sem querer pisei no formigueiro,ai...ai...ai...,começei a gritar,a vovó e a mamãe vieram correndo e quando chegaram,virão meus pézinhos cheios de formigas...ai...ai...ai...,correram comigo para o chuveiro,para tirar as formigas,algumas morderam a vovó que estava comigo no colo....meus pézinhos ficaram inchados e ainda estão um pouco machucados...eu gostava tanto de ver as formiguinhas andando!Mas agora,fiquei com medo...quando vejo uma formiga começo a gritar e piso nelas!!!

Sábado dia 21/04,foi um dia de festa...


fui num encontro de cachorros da raça Golden Retriever,fiquei encantada e não sabia o que fazer vendo tantos cachorrinhos lindos...queria agarrar todos,não dei sossego para a mamãe,êles são muito bonzinhos e lindos...adorei o Juca,êsse lindão que aparece comigo na foto.Também tirei foto com a Luisa Mel,apresentadora do programa Late Show...ela estava gravando o programa.Teve casamento,com padrinhos,dama de honra e lembrançinhas...eram 32 cachorros brincando e se divertindo na piscina.
GOLDEN RETRIEVER:é um cão corajoro,trabalhador,extremamente paciente com as crianças e bom para o convívio familiar,a raça é muito utilizada para CÃOTERAPIA. O método de ajuda psíquico,social e motor,inclusive indicado para crianças e idosos,é comprovado que auxilia em tratamentos médicos,aumentando as células de defesa do corpo e o desejo de lutar pela vida,entre outros benefícios.
É graças a essa natureza gentil,independente e com senso de lealdade,que o número de adeptos ao golden retriever,vem aumentando constantemente desde a sua primeira apareção,em 1908.


E para terminar o encontro dos cachorrinhos,êles passearam de trenzinho pela cidade...foi muito legal!

Dindinhas...logo vocês teram um lugarzinho especial aqui no bloguinho...aguardem!


Vou me despedindo,desejando a todos uma excelente semana e agradecendo os recadinhos carinhosos...beijinhos