<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37683281\x26blogName\x3dCamila...Riqueza+da+Nossa+Fam%C3%ADlia\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://camilariqueza.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://camilariqueza.blogspot.com/\x26vt\x3d-1157568869386102654', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sábado, outubro 27, 2007
Completando 25 mêses

Saudades.....

Muita coisa acontecendo...primeiro meu computador novinho com apenas 6 mêses, deu pane...levei a assistência...rs*...êle ficou 35 dias e não foi consertado...claro que entrei em parafuso,faltando poucos dias pro aniversário de 2 anos da minha riqueza. Lelinha,dando os últimos retoques num lay maravilhoso para colocar no ar no dia do aniversário da Camila,mas como sem pc! Fiquei tão chateada que perdi até a vontade de postar...mas claro que Camila merece o melhor,e eu postei sem colocar o lay novo...faltava uma foto da Camila que ficasse perfeita no lay...minha esperança seriam as fotos da festinha...mas acreditem,só hoje o fotógrafo conseguiu mandar a foto num tamanho legal para ser trabalhada no lay....mas hoje minha riqueza completa 25 mêses e eu não poderia deixar de vir aqui expressar todo meu amor a essa menininha que é a razão do meu viver. Passou 1 mês do seu 2 aniversário...nossa...como o tempo voa! Então resolvi,que mesmo sem poder estrear o lay novo,postar algumas fotos da comemoração do 2 aniversário da Camila.



Camila adorou sua festinha,brincou tanto que a meia foi pro lixo,rs*. O que mais gostou,foi a piscina de bolinhas,ela mergulhava que até sumia,entrava em pânico achando que alguma criança senta-se na cabeça dela,rs* Correu pelo buffet se divertindo muito com adultos e crianças,e como era a menorzinha entre as crianças,e por ser a aniversariante,tinha prioridade nos brinquedos e principalmente na cama elástica,que não dava para ficar pulando com as crianças maiores...os meninos,bem mais velhos,ficaram bravos...mas tinham que ceder ao pedido da mamãe da aniversariante,rs*. Êsse ano,Camila,pode se divertir muito,pois com seus 2 aninhos,corre pra todos os lados sem auxílio de ninguém...ao contrário,do 1 aniversário que mal sabia andar. Felipe e Priscila o casal de fotógrafos,tiveram o maior trabalho...coitados...tiveram que correr o tempo todo atrás da Camila...difícil foi fotografar, ela no colo de alguém,poi só queria correr e brincar...tava certa ela...afinal de contas era seu aniversário!

O Buffet,o mesmo do ano passado,que foi um sucesso...deixou,êsse ano, a desejar...a comida não teve a mesma qualidade e quantidade do ano anterior...e a simpatia então...aff...imagina que começaram a fechar as cadeiras ,tirar as mesas e desmanchar a decoração às 20:10hs! O pior foi apagarem a luz às 20:15hs.,o buffet tinha a duração de quatro horas,das 16:00hs às 20:00hs. Só naquele momento,perderam 2 clientes em potencial,que ficaram chocadas com tamanha gentileza...gente assim só tem a perder...porque a cidade em que moramos é pequena,é não comporta muitos buffets. O importante é que Camila se divertiu muito,valeu por tudo. Riqueza,parabéns pelos 25 mêses,que Deus continue iluminando seus passos...te amo de montão.

Obrigada,por todos os recadinhos.

Dinda Lidia...Camila adorou a Minnie,vou tirar uma foto das duas.

Beijos e um ótimo final de semana a todos