<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37683281\x26blogName\x3dCamila...Riqueza+da+Nossa+Fam%C3%ADlia\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://camilariqueza.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://camilariqueza.blogspot.com/\x26vt\x3d-1157568869386102654', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, setembro 05, 2007
Parabéns... Mamãe!!!

Ola...hoje estou muito feliz,mamãe faz aniversário dia 09...oba,vai ter bôlo!!!
Mamãe, quero te dizer que te amo muito...quero você sempre ao meu lado,sendo minha grande e melhor amiga.Você passou por muitos obtáculos até que eu nascesse...mas hoje somos muito felizes...e não saberíamos mas viver,uma sem a outra...somos amigas inseparáveis...eu não largo do seu pé,rs*.Ultimamente só quero seu colo, e quando você sai ,fico te chamando no portão...estamos igual chiclete,grudadinhas,rs*!A vovó,o vovô,o padrinho,a Didi e a Tia Vavá estão mandando um grande beijo e todos nós pedimos a Deus que lhe de muita saúde e te proteja sempre.Te amamos muito...Feliz Aniversário!!!

Image Hosted by ImageShack.us
francielle negrini
Novamente me atacou a laringite...oh...coisa chata...não parava de tossir,principalmente na hora de dormir,como diz a Dra.Bernadette,tosse de cachorro...por conta dessa tosse muito chata,não conseguia dormir direito,acordava chorando e as vêzes até vomitava...como não gosto de remédios,são muito poucos que consigo tomar,pois vomito...demorei a sarar...tive febre e aí mamãe colocou supositório de Novalgina,ai..ai...como eu sofro...mas não tinha outro jeito.Um dia,depois de tossir muito,mamãe me levou ao hospital,o pediatra mandou fazer inalação...rs*...que nada...não deixei fazer...foi aquele chororô que a mamãe até desistiu! Agora estou melhor,mas ainda não voltou meu apetite,até emagreci...e meu sono também está atrapalhado.
Essa semana tivemos a visita da Tia Avó Marta,a vovó da ,como eu falo.Tia Avó Marta é irmã da vovó,ela é muito alegre e risonha eu pegava meus brinquedos e dava para ela brincar...pena que ela foi embora logo.
Meu aniversário tá chegando...falta pouco...mas primeiro vamos comemorar o da mamãe e no dia 19 comemoramos o aniversário da Bisa Zilda.



Quero dar meus parabéns ao Matheus que aniversáriou no dia 1 e na Tikinha dia 6,ambos completam 2 aninhos.Feliz Aniversário amiguinhos!!!
Image Hosted by ImageShack.us



Image Hosted by ImageShack.us