<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37683281\x26blogName\x3dCamila...Riqueza+da+Nossa+Fam%C3%ADlia\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://camilariqueza.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://camilariqueza.blogspot.com/\x26vt\x3d-1157568869386102654', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
domingo, novembro 11, 2007
Muito Sapeca

Image Hosted by ImageShack.us

Nossa...Camila está sapeca demais!

Fala tudo...faz umas caras e bôcas, que a gente não aguenta, e cai na risada,e quanto mais ela vê que está agradando, repete as caretas...como por exemplo,quando fala "tadinha..."fecha os olhos e franze a testa com carinha de piedade...coisinha mais linda!
Tá usando o piniquinho...mas ainda não pedi quando sente vontade,estamos deixando ela só de calçinha,já que agora começou a esquentar...mas não temos nenhuma pressa em ela aprender...tudo tem seu tempo...quando se sentir pronta,ela vai pedir.
No momento o que está afligindo,é o grude com a mamãe...quando minha filha tem sair para trabalhar é um chororó que dá dó...ela chora desesperada chamando pela mãe.
Dias dêsses o choro foi tanto que pensei que ela ia ter um treco,chorava e gritava até ficar vermelha...disse que iria levá-la para passear,mas nem assim ela parou...tive que trocá-la na fôrça aos berros...com muito custo consegui descer as escadas e quando chegamos na cozinha ela viu a panela de macarrão que eu tinha feito para o almoço e quiz "papar"...detalhe eram 15:00hs! Depois que comeu...outro chororó porque não queria colocar a sandália para sair...nisso desisti...perguntei a ela:-você não quer passear? Ela me respondeu:-não!
Então eu disse:- tá bom,então nós não vamos! E me sentei na cadeira desconsolada...e ela passeando pela sala como se nada tivesse acontecido...nisso toca o telefone e ela corre para atender,começou a bater o maior papo,falando da mamãe,da vovó,da piscina,e fazendo gestos e rindo...era a Dinda do outro lado da linha,posso com uma coisa dessas,rs*!
Falando em piscina...ela está adorando as aulas de natação,desde o primeiro dia se joga na agua sem um pingo de mêdo...essa falta de mêdo é bom, mas ao mesmo tempo preocupante,pois temos que ficar mais alerta...no final de semana que fomos a Atibaia para o aniversário da Letícia,minha sobrinha neta,ficamos num hotel que tinha piscina, e como o dia estava lindo e quente,aproveitamos para ficar mais um pouco...e não é que ela brincando com a mamãe correu e se jogou na piscina! Sorte que a Didi(Dinda) estava dentro d'agua e correu para pegá-la,nisso ela já tinha afundado e engolido água...pensa que ficou com mêdo ou chorou? Que nada!
Camila gosta muito de rezar e sempre que vamos no centro,ela quer entrar na Igreja para ver o Papai do Céu,outro dia entrou sentou no banco e começou a rezar,uma fofa!


Créditos



Vocês estão vendo que scrap mais lindo aí em cima? Nessa foto Camila tinha 1 ano e três mêses,foi tirada no Natal quando Tia Vavá comprou um Morrey (não sei se é assim que se escreve),ela tôda decidida indo pra praia. Bem...quem fêz essa maravilha foi a Lelinha ,minha amiga,que sempre está me socorrendo, e me deu de presente. Ela estreou um blog de scraps aonde ensina passo a passo a fazer scrap no photoshop,vocês devem conferir,lá ela vai dar muitas dicas para pessoas,assim como eu,que tenham muito vontade de aprender. Gente,foi um milagre...seguindo seu passo a passo consegui fazer meu primeiro scrap no photoshop...fiquei muito feliz! Obrigada amiga!

Vou indo...uma ótima semana para vocês e um grande beijo.