<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37683281\x26blogName\x3dCamila...Riqueza+da+Nossa+Fam%C3%ADlia\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://camilariqueza.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://camilariqueza.blogspot.com/\x26vt\x3d-1157568869386102654', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sábado, março 17, 2007
Voltando...


Oie,estou de volta......

Estava com saudades,mas agora,prometo estar aqui toda semana para contar as novidades.


08/03,Dia Internacional da Mulher,tio padrinho Jerry,o unico homem da casa,deu presente e cartoes,para as mulheres de casa...tenho um protesto a fazer,NAO GANHEI NADA...o padrinho disse que ainda sou um bebe!rs*rs*


Estou assistindo a programas novos e presto muita atencao...adoro o HI-5,Backyardigans,Barney e Menino Maluquinho.Mas nao me canso de assistir o DVD da festinha do meu aniversario,assisto ate 3 vezes em seguida,e vou falando o nome de cada um que aparece.


Adoro meu padrinho Jerry,com ele sou obediente,viajo na cadeirinha do carro sem reclamar...fomos a Santos tomar minhas vacinas,mamae e o padrinho tentaram me distrair,mas eu ja sabia que alguma coisa ia acontecer...n'ao deu outra!

Levei 2 picadas,ai...ai...ai...doeu bastante!!!

Depois das agulhadas,fomos ao shopping,chegando,fui direto ao cantinho que mais gosto,o parquinho,so que para a minha idade,tem poucas opcoes...o padrinho me levou no carrinho que bate,ate que curti,so que nao e brinquedo para mim!

Entao fui andar de carrinho e trenzinho,me diverti...me deu fome,comi pao de queijo e suco e roubei um pedacinho da torta do padrinho,hum...tava gostosa.

Depois do lanche,fomos passear pelo shopping,fomos na loja que tem muitos livrinhos,nao pude resistir,sentei no chao e peguei todos que me interresa,e a mamae acabou comprando o que eu mais gostei...ainda bem!

Depois fomos ao Supermercado,e eu me sentei naqueles carrinhos proprios para criancinhas,era tudo que eu queria,eu ja estava ficando cansada,ai o padrinho foi logo me empurrando pelos corredores,e mamae enchendo o carrinho com comidinha para mim...e assim que fomos para o estacionamento,a mamae e o padrinho comecaram a correr com tudo,parece que eles nao tiveram infancia,mas eu como sempre,me diverti.

Assim que pegamos a estrada,eu dormi,so fui acordar,com o padrinho falando que ja tinhamos chegado no Consultorio da Dinda....ja cheguei com a corda toda,nao dei sossego para o padrinho,fiquei subindo e descendo a escada,acho que ele ja estava cansado,mas eu adoro subir escada,ne!

Adoro a fonte que a Dinda tem no Consultorio,molhei todo o chao...so nao gostei da porta de vidro,e muito dura,quase quebrei minha cabecinha...chorei muito!

O padrinho me levou para a calcada,para me distrair,conheci a Mirela de 1 ano e oito meses,ficamos conversando um tempao...depois viemos para casa,eu ja tava morrendo de saudades da vovo e da tia Vava.


Arte__peguei o telefone e apertei a tecla redial,padrinho tinha ligado para o celular da tia Vava,ela atendeu e eu resmunguei e desliguei na cara dela.....acho melhor colocar o telefone em outro lugar...he...he...he.


Meu padrinho ficou de ferias e eu aproveitei,ele me levava na praia e passeava comigo,num desses passeios,eu conheci a escolinha,aonde irei estudar ano que vem.Estavamos passeando pela calcada,eu mamae e o padrinho,e o portao da escolinha estava aberto,horario de saida das criancas,uma das tias veio conversar comigo e me levou para dentro da escola,eu fui,sozinha,sem olhar para tras...brinquei no escorregador,na balanca...ai a tia perguntou se eu queria ir com a mamae,eu resmunguei que nao...foi dificil eu querer sair da escola.


Vou me despedindo,desejando a todos um final de semana excelente e uma semana maravilhosa,bjs