<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37683281\x26blogName\x3dCamila...Riqueza+da+Nossa+Fam%C3%ADlia\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://camilariqueza.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://camilariqueza.blogspot.com/\x26vt\x3d-1157568869386102654', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, dezembro 28, 2006
VIVA 2007!!!!




Oi amiguinhos,
êsse é o ultimo post de 2006...snif...snif...agora só em 2007!
Tenho várias novidades...meu bloguinho é Destaque de Natal no Magia Gifs...ganhei um lindo selinho!
Outra novidade...estou convidando as titias,para saber qual quer ser minha Dinda virtual.
Outra novidade...acho que estou apaixonada...no dia 25 conheci o Bruno,um gatinho,foi amor a primeira vista,êle é meigo,gentil,carinhoso e lindo! Tia Mara,mãe da Bia,fêz um lindo
scrap pra guardar de lembrança do nosso primeiro encontro,obrigada Tia Mara.
Acabaram as novidades...
Nosso Natal foi muito bom,ganhei muitos presentes do Papai Noel...mas não aguentei esperar êle trazer,o padrinho foi na casa do Papai Noel buscar...eu estava com muito sono.
A bisa Laura e o biso Agostinho ceiaram na nossa casa.
No dia 25 fomos almoçar no sítio do vovô do padrinho,o Sr.Anastácio, em Pariquera...foi lá que conheci Bruninho...estava um calor...ufa...nunca tinha sentido um calor tão grande...não quis almoçar,só comi frutas,mesmo assim não me senti muito bem e vomitei...passei a tarde enjoada.Mamãe disse que sou sensível a viagens e ao calor...pois no aniversário da minha priminha Letícia,em Atibaia,aconteceu a mesma coisa.
Agora estou resfriada e com muita tosse e meu pediatra está viajando,mamãe e vovó me levaram eu outro que mais parecia um carrasco do que gente...mamãe e vovó saíram de lá
indignadas...mamãe foi na farmácia para comprar a medicação e o farmaceutico disse que o remédio que o carrasco receitou "não tinha nada a ver".
A vovó mandou um email para o convênio reclamando...vamos ver se êles tomam uma atitude.
Adivinhem o que ganhei da tia Vavá? Um morey!!! Só tô esperando sarar do resfriado pra pegar onda!!!!
Amiguinhos...desejo a todos um 2007 repleto de novidades,alegrias,realizações,saúde e muito paz...até o ano que vem!!!!!!!!

Fotos do Natal



Cool Slideshows





Bruno e Camila...amor a primeira vista!Obrigada Tia Mara pelo scrap...ficou lindo!

Titias....quem quer ser minha madrinha virtual?
Quem aceitar...vou ficar muito feliz!





Oba!!! Meu bloguinho é Destaque de Natal do site Magia Gifs.


Desejo a todos que vieram me visitar,nesse pouco tempo que tenho êsse cantinho,um 2007 repleto de alegrias,realizações,paz,saúde e muita harmonia em todos os lares.
FELIZ ANO NOVO !!!!!!! VIVA 2007!!!!!!!