<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37683281\x26blogName\x3dCamila...Riqueza+da+Nossa+Fam%C3%ADlia\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://camilariqueza.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://camilariqueza.blogspot.com/\x26vt\x3d-1157568869386102654', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sábado, janeiro 27, 2007
Camila 16 meses









Ola amiguinhos,estou de volta...vovó ficou sem computador por 10 dias...estamos com saudades!!!




Em casa...estamos tristes com o acidente da Mara e a Bia...mas estamos rezando bastante para que logo elas fiquem boas.




Conheci minha nova pediatra Dr.Maria Bernadette...ela fêz muitas perguntas a mamãe,quis saber tudo,desde meu nascimento.




Ela pediu um RX dos seios da face...desconfiou que eu tinha Sinusite...e ela acertou!!!




A Sinusite provoca falta de apetite,cansaço,dor de cabeça e constantes refriados...todos os sintomas que eu tinha.




Mas Graças a Deus,com a medicação meu apetite voltou e estou dormindo bem.




Ela deu uma receita de mamadeira que adorei...não tomava mamadeira a muito tempo.




A receita: Ades original,leite Ninho,Sustagem ou Mucilon e iogurte natural,todo toda a mamadeira...de manhã e a tarde.




Estou muito peralta,inventei um jeito de andar que mas parece que estou marchando,todos em casa riem...então como sei que estou agradando faço mas,fico até com soluço de tanto rir.

Acordo a mamãe todos os dias,levanto da cama,(isso mesmo,da cama,vou para a cama da mamãe bem cedinho)e fico na porta do quarto chamando ela até levantar.

Domingo passado fomos no Shopping,andei de carrinho e trenzinho sózinha no parquinho,comi pão de queijo e tomei suco,me diverti bastante.

Quando vou ao Supermercado com a mamãe não dispenso uma banana....a banana do Supermercado é mais gostosa do que a da fruteira de casa.

Hoje completo 16 meses,mamãe fêz bolo de cenoura e cantamos parabéns,eu gostei muito.

Agradeço a Deus por minha saúde e pela minha família que me ama muito... e por favor Deus olhe pela saúde da minha amiguinha Bia e sua mãe.


Bjs a todos e um ótimo final de semana