<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37683281\x26blogName\x3dCamila...Riqueza+da+Nossa+Fam%C3%ADlia\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://camilariqueza.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://camilariqueza.blogspot.com/\x26vt\x3d-1157568869386102654', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, dezembro 05, 2006
Fui conhecer o Papai Noel



Eu,mamãe e vovó fomos passear no Shopping,fui tentar conhecer o Papai Noel!
Mas em plena segunda-feira êle estava de folga.Nem fiquei triste por isso,bem ao contrário,me diverti muito...
Eu e a mamãe andamos de trenzinho no Jardim da Casa do Papai Noel, que é linda!
Acabei tirando foto com um boneco grande do Papai Noel...valeu...quem sabe da próxima vez eu consigo vê-lo?!
Mamãe e vovó queriam almoçar,quando olhei o prato de comida fiz hum.........mas não passou do hum.........
Mamãe me sentou no cadeirão e depois de algumas colheradas...quiz descer...aí não fiquei quieta de jeito nenhum...então vovó comeu depressa e me levou para passear enquanto mamãe terminava o almoço.
Mas antes dessa aventura...de quase conhecer o Papai Noel...fui na Clinica tomar 2 vacinas,1 em cada braço e nem chorei!
Eu e vovó estamos muito felizes,pois já temos muitos amiguinhos...mas queremos muitos mais aqui no nosso cantinho.Ganhamos da Tia Crys,mamãe da Ísis,êsse lindo scrap,obrigada Tia Crys,toda nossa família adorou!!!
Clique aqui pra visitar a tia Crys.

Beijocas a todos e obrigada pelas visitas.
Vovó e Paixão